Processo de seleção do corpo docente

A escola, desde sua fundação, crê nos seguintes princípios básicos:

Formação

O professor E and A Idiomas deve ser primordialmente graduado na área de Educação, de preferência Letras ou Pedagogia. Isso é de suma importância, pois esta graduação confere à pessoa a habilidade e o conhecimento necessários para serem professores propriamente ditos.

Aula demonstrativa

Após uma entrevista para verificação do perfil e se a pessoa condiz com a filosofia da E and A Idiomas, todos os candidatos aprovados apresentam uma aula demonstrativa, na qual sua técnica e conhecimento são testados. O professor deverá ter aptidão e profunda habilidade de negociação para ser aprovado para a próxima etapa.

• Treinamento

A E and A Idiomas acredita que perfeição só pode ser alcançada através de continuo treinamento. Desta forma, após os candidatos serem aprovados na aula teste, estes passam por 10 dias mínimos de treinamento – sendo este em metodologia, em regras administrativas e aulas-treino.

• Giro de professores

Tendo em mente sempre a atividade e interesse do aluno em relação às aulas, a E and A Idiomas mantém a política de giro de professores, dando ao aluno uma nova perspectiva e abordagem – já que a metodologia é a sócio construtivista, na qual a personalidade e os interesses pessoais de cada um é levado em conta a cada momento da aula.

• Educação continuada

A E and A Idiomas oferece a inovadora oportunidade a seus professores de aprimorarem-se através da educação continuada. Na E and A Language Services Academy, os professores têm aulas e dão aulas, são avaliados, debatem etc., reinventando-se constantemente, a fim de manter a qualidade das aulas sempre no mais alto nível – tecnológico, atual e inovador.

Além disto, a E and A Idiomas oferece acompanhamento mensal e treinamento semestral para todos os professores, em que estes são auxiliados em qualquer dúvida que venha surgir, além de novas técnicas e aplicações inovadoras, para, assim, manter a todos constantemente ativos e atualizados.

• Formulário de contato

Caso você tenha interesse em participar do corpo docente da E and A Idiomas, preencha o formulário abaixo com seus dados que entraremos em contato.