Newsletter n. 2 – Frustrações Mudanças e mais

Newsletter n.2 – Frustrações, Mudanças e mais
Can't read or see images?  View this email in a browser
 
   
Abril é aquele mês longo, agitado e – sejamos sinceros – cansativo. Com o meio do ano se aproximando, tarefas e projetos se acumulando, é fácil se perder e ficar cada vez mais frustado. 

Pensando nisso, vamos nos aprofundar em um dos temas do nosso blog do último mês: frustração. No post Como você destruiria sua própria empresa? introduzimos um exercício de motivação criado pela CEO Lisa Bodell. A pergunta simples e provocadora te convida a pensar no que mudaria onde você trabalha. 

O objetivo da atividade é desafiador : questionar o status quo e atacar o que não está funcionando. Dessa forma, você consegue dar voz a sua frustração e focar em atividades produtivas que podem contribuir para seu crescimento. 

Bodell acredita que se mudasse a perspectiva do exercício e propusesse "o que você faria para salvar sua empresa", por exemplo, ele não teria o mesmo efeito. Salvar significa preservar, e mesmo que você acredite que tudo está dando certo, é sempre preciso pensar o que poderia ser melhor. 

Então, você sabe por que talvez esteja se sentindo frustrado? E o que gostaria de mudar na sua vida e onde trabalha? 

     

Mais do blog

Cena do filme Sociedade dos Poetas Mortos / Legenda: Um homem não está muito cansado. Ele está exausto. E não use muito triste. Use… moroso!

Abril foi um mês de mudanças para nosso blog Time Out também: estamos com um novo design! 


Além disso, outros três novos artigos. Do último mês,  a diferença comportamental  da geração chamada millennial – aquela que nasceu entre 1979 e 1995, e tem fama de preguiçosa e narcisista, sabe?; o impacto das redes sociais na sua saúde mental e o que deve ser feito para diminuir essa influência. E começamos maio discutindo métodos de ensino e o comportamento dos professores para que se adaptem aos seus alunos. 



     

Time Out Recomenda

How do I say…  

Se estiver procurando uma forma de ampliar seu vocabulário, o 6 Minute English é uma ótima indicação. O podcast feito pela BBC English traz diversos temas e discussões em áudios bem breves – só seis minutinhos. // em inglês


Milhões de histórias

O projeto fotográfico  Humans of New York começou em 2010 e, atualmente, tem 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em suas plataformas – sugerimos começar pelo Instagram -, é possível encontrar histórias de pessoas comuns encontradas nas ruas de vários centros urbanos no mundo. // em inglês 



O fim

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato, e o grande Universo Cinematográfico da Marvel finaliza uma jornada de mais de dez anos e 20 filmes. Para ninguém ficar perdido, a Nexo organizou todos os lançamentos e trajetória de cada personagem em um infográfico. Só é bom lembrar: cuidado com spoilers!


Artista ou Visionário? 

A Adobe desenvolveu um teste para identificar seu  “tipo criativo”. Baseado em uma pesquisa de psicologia, o objetivo é avaliar com 15 questões hábitos básicos e como você pensa, age e enxerga o mundo. // em inglês




     

Tem algum comentário ou sugestão?  

     
Facebook
LinkedIn
Pinterest
     
   
   
 
Not interested? Unsubscribe | Update profile
E and A Idiomas | Rua da Consolação, 2586, Sala 01 I São Paulo, SP
Rolar para o topo
Exibir bot�es
Esconder bot�es